(41) 3699-8800

Você sabia que os guardanapos de papel podem ser sofisticados e ter muita qualidade?

Com a escolha correta em guardanapos de papel, você economiza sem perder em elegância.

Existe no mercado uma grande variedade de guardanapos para escolher. Desde o material até os preços, as diferenças são gritantes. É comum achar que você não vai conseguir comprar um item de qualidade se não gastar muito, mas isso nem sempre é verdade.

Os guardanapos de papel podem ser uma opção muito elegante e requintada. Você só precisa ficar atento ao tipo de material usado na fabricação.

Se quiser aprender maneiras criativas de apresentar os guardanapos de papel na sua mesa, leia o nosso guia completo sobre como dobrar guardanapos.

Nesse texto, você vai aprender tudo o que precisa para economizar nos guardanapos sem deixar de lado a beleza e elegância. Afinal, seus convidados e clientes merecem o melhor.

O guardanapo é uma peça essencial

Você sabe o quão importante é o guardanapo. Essa peça não pode estar ausente em nenhuma mesa, qualquer que seja a ocasião. É claro que ele pode ajudar muito na decoração, mas o guardanapo também é um item funcional.

Em algum momento da refeição, com certeza, o guardanapo precisará ser usado. É por isso que a qualidade desse item é tão importante. Oferecer um guardanapo que rasga com facilidade ou que não limpa direito não é ideal.

Além disso, essa peça pode ser um detalhe que transforma a decoração da mesa. Portanto, vale a pena encontrar uma opção que tenha qualidade e que seja bonita. E ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, não é preciso investir muito dinheiro para conseguir peças assim.

Continue lendo para conhecer melhor os guardanapos de papel da Relevo, e depois dê uma olhada nas nossas opções.

Não importa a ocasião, você não pode deixar de oferecer guardanapos para os convidados.

Preço e qualidade

Como você deve saber, os preços dos guardanapos oscilam muito. Isso acontece devido a grande variedade de materiais e modelos que o mercado oferece. Estamos acostumados a equiparar preço alto com qualidade, mas nem sempre esse é o caso.

É muito importante analisar o custo-benefício dos itens que pretendemos comprar. É possível economizar sem abrir mão da qualidade com os guardanapos de papel Relevo.

Ficar atento ao custo-benefício é essencial ao escolher o tipo certo de guardanapos.

Guardanapos de pano: qualidade, mas com preço muito alto

Os guardanapos de pano normalmente tem uma boa qualidade. Ainda assim, é preciso se atentar ao tipo de tecido utilizado na confecção. Alguns materiais não são absorventes, afetando a qualidade do item.

Além de tudo, essa é uma opção que sai caro. Você encontra preços de até R$ 70 por item. Conjuntos de apenas quatro peças normalmente não saem por menos de R$ 150. E você deve sempre considerar que precisa contar com alguns itens extras em cada conjunto. Se um deles sujar, manchar ou rasgar, precisará ser reposto.

Esse tipo de guardanapo também apresenta um custo altíssimo com manutenção. Além de tudo, as peças vão se desgastando com o tempo e logo não estarão mais tão bonitas.

Guardanapos de papel comuns: bom preço, mas qualidade baixa

Os guardanapos de papel podem ser uma ótima opção para quem quer economizar, mas é necessário escolher o tipo correto. Os modelos disponíveis nos mercados e lojas em atacado normalmente apresentam qualidade muito baixa.

Isso é devido ao material utilizado em sua confecção. Contendo uma porcentagem muito alta de plástico na composição, esse tipo de guardanapo costuma a ser transparente. A textura é desagradável e o guardanapo não é absorvente.

Esse tipo de item costuma a espalhar mais a sujeira ou invés de limpá-la. Especialmente se o problema forem líquidos derramados ou óleo. É incômodo para quem está usando e eles vêm com um custo oculto: quanto pior a qualidade do guardanapo, mais unidades precisarão ser usadas.

Ou seja, além de causar uma péssima impressão para os seus convidados e clientes, você precisará comprar uma quantidade muito maior.

Para sua empresa

Se você trabalha com alimentação, sabe que os guardanapos são indispensáveis. E sabe também que é importante oferecer opções de qualidade para seus clientes.

Afinal, é a imagem da sua marca que está em jogo. Todos os seus clientes usarão o guardanapo, já que esse é um item essencial em todas as refeições. Por isso ele é uma ótima oportunidade para impressionar.

Os guardanapos de papel são muito mais práticos para a sua empresa. Isso é fato. As versões em pano tem um custo altíssimo por unidade, além de gerar custos mensais de manutenção e reposição. Mas não é por isso que você deve usar qualquer guardanapo de papel.

As opções da Relevo possuem qualidade muito superior aos outros modelos do mercado. Isso garante que você economize sem abrir mão da estética e da qualidade. Seus clientes certamente notarão e apreciarão esse detalhe.

Entenda a importância de oferecer guardanapos de qualidade na sua empresa

Restaurante

Guardanapos de papel são certamente a melhor opção para restaurantes. Isso porque as versões de pano geram muito trabalho e custos.

Uma ideia fantástica é aproveitar esse item para expor a sua marca. Seus clientes passarão algum tempo na mesa enquanto esperam a refeição, e isso é uma oportunidade. Com a Relevo, você pode personalizar os guardanapos de papel com o logotipo do seu restaurante impresso ou em relevo.

Esse toque especial em um produto de qualidade certamente vai impressionar os seus clientes.

Temos outra dica incrível para o seu restaurante! Experimentos os jogos americanos de papel para proteger e decorar a mesa. Se quiser saber como, leia esse outro artigo do blog. 

Buffet

Os guardanapos de papel são indispensáveis em buffets. Com os convidados circulando pela festa e se servindo de aperitivos, é impossível contar com as versões de pano.

A Relevo oferece, além dos guardanapos de papel tradicionais, opções para servir Finger Food. Esse é um toque de requinte que vai levar os seus eventos para o próximo nível.

É um detalhe que parece pequeno, mas que nunca passa despercebido.

Em um buffet estilo americano, não esqueça que os lugares dos convidados devem estar demarcados nas mesas. Uma dica é usar o sousplat de papel para garantir que a etiqueta está sendo cumprida. Entenda melhor nesse artigo do blog

Hotel

Em um hotel, os seus custos de lavanderia já devem ser altos. A última coisa que você precisa é aumentar ainda mais esses gastos com guardanapos de pano. Esse é um item feito para sujar, então considere que após cada uso ele terá que ser lavado.

Contando com desgastes, reposições e perdas, é fácil perder o controle dos gastos gerados pelos guardanapos de pano. Já as versões de papel são práticas, por serem descartáveis.

É claro que ainda é importantíssimo investir em qualidade. É por isso que os modelos de guardanapo de papel da Relevo são uma ótima opção. Além do material ser absorvente, resistente e agradável ao toque, você ainda pode personalizar a peça.

Festas

Se você trabalha com festas, sabe que não pode deixar de fornecer guardanapos. Em especial se você está servindo Finger Food, é essencial que sejam usados modelos descartáveis.

Os guardanapos de papel da Relevo são ideais para essas situações. Além de contar com um produto de qualidade altíssima, você garante a beleza do ambiente. As opções com bordas em relevo são perfeitas para todas as ocasiões.

Pode ser interessante oferecer também apoios de papel para copos. Dessa forma você protege as mesas e aumenta ainda mais o charme do evento.

A Relevo oferece uma linha completa de produtos para a sua empresa.

Guardanapos de papel para usar em casa

Seja no seu dia a dia ou em ocasiões especiais, o guardanapo de papel pode ser uma ótima solução para economizar. Além do preço por unidade ser menor, eles são muito mais práticos. Você não vai precisar lavá-los, nem se preocupar com manchas de comida estragando as peças.

Descubra como os guardanapos de papel relevo também são perfeitos para o seu dia a dia.

Manter guardanapos de pano não é uma tarefa fácil. Confira a seguir alguns motivos para você evitar as versões reutilizáveis:

Custo de compra

O investimento inicial em guardanapos de pano é altíssimo. O preço unitário das peças é elevado, mesmo quando o tecido não possui uma qualidade tão boa.

Na maioria das vezes, você encontra conjuntos com um determinado número de peças para comprar. Normalmente eles não contam com peças de reposição. Ou seja, se um dos guardanapos manchar ou rasgar, é provável que você tenha que investir em um novo conjunto.

Manutenção

Esse é um item que suja com muita facilidade. E na maioria dos casos, você pode esperar manchas difíceis, como gordura. Isso significa que lavar os guardanapos de pano pode se tornar uma tarefa exaustiva.

Considere que são itens que você usará em todas as refeições. Se algum acidente acontecer, como derramamento de líquidos, você pode contar com mais de um guardanapo por pessoa. A quantidade de trabalho que isso gera para você simplesmente não é viável.

Reposição

Os guardanapos reutilizáveis se danificam com o tempo. A lavagem constante deixa a fibra do tecido cada vez mais fina, e logo as peças começam a desfiar e rasgar.

Além disso, esse é um item usado para limpar comida. Ou seja, é muito provável que o tecido manche. Sem contar que é difícil garantir que a peça foi completamente higienizada entre refeições.

Todos esses desgastes vão tirando a beleza do guardanapo e, eventualmente, as peças precisarão ser repostas. Como normalmente são vendidos conjuntos completos, você precisará comprar de quatro a seis peças mesmo que só precise repor uma.

Guardanapos de papel Relevo: A solução para economizar e manter a qualidade

A melhor opção para evitar custos gigantescos e uma quantidade enorme de trabalho é usar os guardanapos de papel. Mas é claro, você não quer perder em qualidade e beleza. É por isso que você precisa conhecer os guardanapos de papel da Relevo.

O custo por unidade é muito mais baixo do que as versões em pano. Além disso, nossos produtos são bonitos e de altíssima qualidade. Os guardanapos de papel Relevo podem ser usados em todos os tipos de situações.

Para ocasiões especiais, eventos ou até mesmo nas refeições do dia a dia, você não vai encontrar o nosso custo-benefício em lugar nenhum.

Os guardanapos de papel Relevo são bonitos, práticos e econômicos.

Padrão de qualidade Relevo

Aqui na Relevo nos preocupamos em oferecer produtos de alta qualidade para nossos clientes.

Nossos produtos são confeccionados com o melhor papel disponível, e contam com quatro folhas prensadas. O resultado é um item resistente e absorvente, que não vai te deixar na mão.

Nosso papel é opaco e tem uma finalização sofisticada e suave ao toque. Além disso, você pode contar com as mais lindas decorações para a sua mesa.

Temos produtos decorados com bordas e desenhos em relevo, e ainda existe a opção de personalização. Imagine o quão sofisticado seria utilizar guardanapos de papel com a inicial dos noivos no seu casamento, por exemplo.

Não importa a ocasião, a Relevo certamente terá uma opção de qualidade que atende a todas as suas necessidades!

O padrão de qualidade Relevo é diferente de tudo o que você já viu

Guardanapo de papel estampado

As nossas opções de estampas em relevo são sofisticadas e elegantes. Certamente uma delas combina perfeitamente com a decoração que você tem planejada.

E o melhor é, como temos uma linha completa de produtos, você pode combinar os guardanapos de papel com outros itens na mesa. Conheça os nossos jogos americanos, descansos para copos e toalhas para bandejas.

Sua mesa ficará elegante como nunca, sem gastar demais.

Guardanapo de papel decorado

Os guardanapos de papel com bordas decoradas em relevo são extremamente versáteis. Eles são fáceis de harmonizar com qualquer decoração, por isso são perfeitos para o dia a dia.

No caso de visitas surpresa ou mesmo para as refeições com a sua família, é sempre bom ter um guardanapo de papel decorado. Assim você garante que está oferecendo um item de qualidade e ao mesmo tempo deixando tudo mais elegante.

Guardanapos de papel grandes

A Relevo oferece três tamanhos diferentes de guardanapos de papel para a mesa. Entre eles, está o tamanho grande de 40 x 40 cm. É difícil encontrar guardanapos descartáveis nesse tamanho.

Essa versão é ideal para dobrar de maneiras especiais, a fim de deixar a decoração ainda mais requintada.

Custo-benefício dos guardanapos de papel Relevo

Você já sabe que os guardanapos da Relevo são uma opção econômica para quem quer guardanapos de qualidade. Mas essa não é a única vantagem dos nossos produtos.

Com guardanapos de papel, você não tem trabalho nem imprevistos. Imagine se uma peça de pano se suja demais no meio de uma refeição e você está sem guardanapos extras.

Além disso, guardanapos de papel não precisam ser lavados e não se desgastam. Você pode sempre apresentar um item novo e higienizado para seus convidados ou clientes.

Quando você analisar todos os pontos, terá certeza: a Relevo oferece o melhor custo-benefício do mercado.

Porque guardanapos de papel da Relevo são a melhor escolha: Conheça três outros motivos

Se você ainda não está convencido de que os guardanapos de papel Relevo apresentam o maior número de benefícios para você, confira essas três razões para escolher nossos produtos:

Personalizável

Os guardanapos de papel da Revelo são ideais para todas as ocasiões. Devido ao fato de poderem ser personalizados, eles são a melhor opção para restaurantes, hotéis, cafeterias e até mesmo para sua casa.

Além disso, as possibilidades para seus eventos são infinitas. Use os guardanapos para deixar uma mensagem para os seus convidados, para exibir iniciais em relevo ou para divulgar a sua empresa.

Entenda porque os guardanapos de Papel Relevo são a melhor opção para você

Descartável

Por serem descartáveis, os guardanapos de papel Relevo são muito mais práticos. Além de não ter custos nem trabalho com lavanderia, você não precisa se preocupar com desgastes.

Com guardanapos de papel, você tem certeza que estará sempre apresentando uma peça perfeita e higienizada. Nada de imprevistos na última hora com manchas que não haviam sido percebidas antes.

Além de mais fáceis de usar, são muito mais higiênicos. As versões de tecido podem acumular bactérias, poeira e outras impurezas.

Ecologicamente corretos

Os guardanapos de papel da Relevo são fabricados de maneira responsável, utilizando madeira de reflorestamento. Além da preocupação na produção, também nos certificamos de usar um material de altíssima qualidade que pode ser facilmente reciclado.

O impacto ambiental dos guardanapos de papel Relevo é muito menor do que o das versões em pano. Isso porque a lavagem desses itens utiliza muitos recursos, como água e energia. Além disso, a lavanderia introduz poluentes como detergentes e outros produtos no sistema fluvial. Esses componentes levam dezenas de anos para se decompor.

Conclusão

Se você quer oferecer guardanapos bonitos e elegantes para seus convidados e clientes, mas não quer estourar o orçamento, os guardanapos de papel Relevo são a opção ideal.

Eles são práticos e resistentes, feitos com uma material de altíssima qualidade. E, é claro, não ficam para trás na beleza e sofisticação.

Os guardanapos de papel Relevo são itens de extrema qualidade e bom gosto.

Se você quer mais dicas sobre como criar eventos inesquecíveis, leia também esses outros posts no blog.

Agora que você conhece todos os benefícios dos produtos da Relevo, conheça as opções de decoração no nosso site.

Ficou com alguma dúvida ou quer dar sua opinião sobre o assunto? Deixe seu comentário no final da página e ficaremos felizes em responder!