(41) 3699-8800

Você gostaria de agregar mais beleza e praticidade ao seu restaurante?

Os guardanapos de papel personalizados para restaurante serão uma das primeiras coisas que o seu cliente verá, quando entrar no seu restaurante.

Isso porque, quando você chega em um restaurante, a tendência é que você preste atenção primeiramente na organização do local, além das condições de limpeza do ambiente.

Se logo ao entrar, você se deparar com um local elegante, bonito e com capricho nos detalhes, automaticamente você passa a ter uma boa impressão do local.

Veja também dicas importantes sobre como inovar utilizando sousplat, e dar ainda mais elegância na decoração das mesas do seu restaurante!

Por isso, a preocupação com os detalhes é fundamental. Muitas vezes, não adianta o todo ser bem feito e faltar zelo com as pequenas coisas, até porque, como diz o ditado: as pequenas coisas fazem toda a diferença.

Se você é responsável por um restaurante e pretende criar estratégias para atrair e agradar mais os seus clientes, aposte em detalhes delicados e que não passam despercebidos, como os guardanapos de papel personalizados para restaurante da Relevo.

Torne o seu restaurante mais elegante, colocando belos guardanapos de papel personalizados nas mesas

A Grande Concorrência no Ramo de Restaurantes

A concorrência entre restaurantes é grande! Dependendo da localização então, é maior ainda! O que pode fazer toda a diferença é a maneira como cada um expõe e divulga a sua marca.

Afinal, isso faz com que os clientes lembrem do restaurante na hora de escolher um local para fazer uma refeição.

Os restaurantes da concorrência podem expor a sua marca através de cartões, folders, letreiros, enfim.

Mas o seu restaurante estará reforçando a exibição da sua marca através de um contato direto e até pessoal, que é com a personalização dos guardanapos de papel personalizados para restaurante.

A personalização de guardanapos de papel como estratégia de marketing

Além de proporcionar um detalhe impecável na sua decoração e reforçar para os clientes que você se preocupa em agradá-los até mesmo nos pequenos detalhes do seu restaurante; oferecer guardanapos de papel personalizados, também é uma maneira inteligente e inovadora de reforçar a marca do restaurante.

Isso porque, os clientes terão contato visual direto com o logo ou nome do restaurante, que estará estampado nos seus guardanapos de papel personalizados para restaurante.

Os guardanapos personalizados enfatizarão a marca do restaurante na memória do cliente, de modo a proporcionar mais facilidade para que ele memorize o nome do seu restaurante.

Isso tende a fazer com que o cliente sempre pense no seu restaurante quando tiver que escolher algum lugar para fazer uma refeição.

Dessa forma, podemos considerar os guardanapos de papel personalizados para restaurante não apenas importantes na decoração, mas também no marketing do seu negócio!

Pense nisso, e saia na frente com esse método diferenciado de promover o marketing do seu restaurante!

2 Maneiras de Como Se Destacar da Concorrência

Utilize os guardanapos de papel personalizados para se destacar da concorrência. Afinal, a maioria dos restaurantes ainda aposta em guardanapos de tecido, que não são tão higiênicos e absorventes quanto os de papel.

Por isso, saia na frente e adote-os para o seu restaurante! Você perceberá o quanto os guardanapos de papel farão sucesso com seus clientes!

1 – Invista em Guardanapos de Papel Personalizados

A personalização dá um toque especial e chamativo ao guardanapo, e por isso, ela precisa ser muito bem feita.

Portanto, na hora de escolher a empresa para personalizar os seus guardanapos de papel personalizados para restaurantes, opte por quem tem experiência garantida nesse tipo de trabalho, além de diversos clientes satisfeitos e fidelizados: escolha a Relevo!

Isso demonstrará assertividade na sua escolha, e a garantia de que você ficará satisfeito com o resultado final da personalização dos seus guardanapos de papel personalizados para restaurante.

taça copo e guardanapo de papel

A qualidade da personalização e da matéria-prima, fazem toda a diferença no sucesso do guardanapo com os clientes

A qualidade da personalização e da matéria-prima, fazem toda a diferença no sucesso do guardanapo com os clientes

2 – Invista em Toalhas de Lavabo Personalizadas

Além dos guardanapos de papel personalizáveis, trabalhamos ainda com toalhas de lavabo personalizáveis.

Já pensou em inovar no seu restaurante, oferecendo toalhas de lavabo de papel personalizadas? É muito requinte e garantia de sucesso com os seus clientes!

Se seus clientes ficarão surpresos com o guardanapo de papel personalizado disposto na mesa, imagine como eles ficarão impressionados ao se deparar com toalhas de lavabo personalizadas quando irem ao banheiro?

Escolher os itens certos para o lavabo também pode fazer toda a diferença na hora de impressionar as pessoas!

Além de ser muito mais práticas e higiênicas, as toalhas de lavabo personalizadas são macias e ultra absorventes. Elas proporcionarão um toque a mais de elegância em seu restaurante!

Atendimento/Experiência do Cliente

Você também pode disponibilizar os seus guardanapos de papel personalizados para restaurante para seus clientes ao servir a sobremesa, ou até mesmo o cafezinho (veja dicas incríveis aqui, para montar uma mesa de café especial!).

guardanpo de papel com logo

Os guardanapos personalizados podem ser utilizados em todas as refeições, até na hora de servir o café

Os guardanapos personalizados podem ser utilizados em todas as refeições, até na hora de servir o café

Isso permitirá que você exponha o seu guardanapo durante toda a refeição que o cliente fizer em seu restaurante.

Uma maneira de você ter conhecimento do quanto os seus guardanapos de papel personalizados para restaurante estão sendo notados e fazendo sucesso com seus clientes, é questionando-os a respeito, na hora que eles forem pagar a conta.

Sutilmente (claro!), você pode perguntar para eles se perceberam o diferencial do seu guardanapo de papel, e o que eles acharam disso.

Isso fará com que você tenha conhecimento da percepção dos clientes em relação à utilização dos guardanapos de papel personalizados para restaurantes, além de saber o quanto seus clientes gostaram deles. Você se surpreenderá com retorno dessa pesquisa!

Decoração

Na hora de servir uma refeição, poucas coisas chamam tanto a atenção quanto o guardanapo, além da própria refeição, é claro.

Isso porque durante a refeição, ele passa a ter um papel tão importante quanto o da louça, sendo uma peça fundamental nos utensílios de jantar.

Afinal, é imprescindível termos com o que limpar os lábios enquanto comemos. Além de ser higiênico, isso é educado e nos traz conforto.

Mas, será que o guardanapo de papel possui apenas a função de limpeza? Com certeza não.

A decoração de uma mesa bem posta impacta significativamente na impressão que a pessoa terá a respeito da refeição que será servida; e o guardanapo de papel compõe peça fundamental na decoração, também.

Guardanapos de Papel Personalizados

Na Relevo você pode optar por diversos modelos de produtos para personalizar, como:

  • O tradicional guardanapo de papel pequeno retangular;
  • O tradicional guardanapo de papel médio retangular;
  • O tradicional guardanapo de papel quadrado;
  • O descanso de copo;
  • A toalha de lavabo.
guardanapo personalizado logo

O tradicional guardanapo pequeno fica extremamente elegante e diferente com a personalização

O tradicional guardanapo pequeno fica extremamente elegante e diferente com a personalização

Porque não escolher um guardanapo de tecido para personalizar?

A modernidade trouxe a tecnologia, e a tecnologia trouxe a facilidade. Isso significa que cada vez mais as pessoas têm buscado meios de tornar o seu dia dia mais prático e ágil.

E como as inovações da modernidade tem impactado em praticamente tudo em nosso cotidiano, com os guardanapos não poderia ser diferente.

Isso porque, os tradicionais guardanapos de tecido passaram a dar lugar para os tradicionais guardanapos de papel, que são muito mais práticos.

No entanto, os tradicionais guardanapos de papel também já estão ficando ultrapassados, e estão dando lugar para guardanapos de papel diferenciados.

Os novos guardanapos de papel são fabricados em material de melhor qualidade, além de serem mais refinados e bonitos, se tornando itens decorativos também.

Assim, os guardanapos de tecido tem se tornado um tanto quanto obsoletos, seja porque são caros, além de não tão higiênicos quando os guardanapos em papel; ou porque não são tão práticos, pois, ninguém mais quer perder tempo tendo que lavar e tirar manchas de guardanapos de tecido.

Até porque, como os guardanapos são feitos para limpeza, a tendência é que eles fiquem sujos e manchados mesmo, o que consequentemente, torna-os mais difíceis de serem lavados e de deixá-los brancos novamente.

Guardanapo com Logotipo

Quanto a personalização dos guardanapos de papel personalizados para restaurante, você pode optar por personalizá-los com:

  • O logo do seu restaurante;
  • O nome do seu restaurante;
  • Somente com as iniciais do nome do restaurante;
  • Desenhos de pratos servidos no restaurante;
  • Desenhos dos principais alimentos utilizados no restaurante; etc.

Porém, o guardanapo com logotipo se destaca, tanto que costuma ser a personalização mais escolhida. Isso porque o logo tende a reforçar a marca do restaurante, tornando o guardanapo um verdadeiro item de propriedade do restaurante.

Mas, você pode até inovar ainda mais na hora de personalizar, como por exemplo, colocar em seu guardanapo de papel o nome do prato principal do restaurante, ou da melhor bebida servida na casa.

Ou quem sabe ainda, personalizá-los com uma frase de efeito que impacte os clientes, e que tenha a ver com a história do restaurante?

Enfim, essas são apenas sugestões baseadas em alguns dos pedidos de personalização de nossos clientes, pois, na hora de escolher como personalizar os guardanapos de papel personalizados para restaurante, o céu é o limite!

Basta usar a sua imaginação e a sua criatividade, tendo cuidado apenas de não perder a delicadeza e a objetividade que a personalização precisa ter.

Higiene: O Grande Aliado do Guardanapo de Papel

O tradicional e simples guardanapo de papel tem dado espaço para modelos de guardanapos mais elaborados, pensados também como belos itens decorativos; mas é claro que sem deixar de serem realmente úteis na limpeza.

E é nesse ponto que enfatizamos a importância de optar por produtos de qualidade diferenciada, visto que além de bonitos, os guardanapos de papel precisam possuir boa usabilidade.

Aposte nos modelos de guardanapos de papel personalizados para restaurante da Relevo, e descubra porque oferecemos um dos melhores custo-benefício do mercado.

Portanto, se você estiver à procura de guardanapos de papel personalizados para restaurante, entre em contato com a Relevo e veja os melhores modelos que temos para te oferecer!

Você pode ainda, conhecer os nossos modelos de guardanapos pelo site, pois, lá você encontra informações detalhadas, além de diversas fotos dos nossos produtos.

Porém, nada como tê-los em mãos, para poder sentir o toque macio e extremamente absorvente dos nossos produtos, comprovando que utilizamos somente matéria-prima de primeira qualidade.

Afinal, estamos sempre zelando pela qualidade efetiva de nossos guardanapos, e consequentemente, pela confiança de nossos clientes.

Pronto Para a Mesa

Como colocar os guardanapos de papel personalizados sobre a mesa

Aposte em ideias criativas para expor os seus guardanapos de papel personalizados para restaurante sobre a mesa.

Algumas sugestões são: você pode colocá-los todos juntos no centro da mesa, para que qualquer cliente retire o seu, dispondo-os em um belo porta guardanapo.

Também pode colocar cada um deles sobre cada um dos pratos que estiverem à mesa; se atentando para que a personalização sempre esteja virada para cima e de frente para a cadeira, de modo que o cliente a perceba logo que se sentar à mesa.

guardanapo grande personalizado

Os guardanapos dispostos sobre os pratos, dão elegância à mesa e permitem uma boa exposição do mesmo

Os guardanapos dispostos sobre os pratos, dão elegância à mesa e permitem uma boa exposição do mesmo

Você também pode colocá-los debaixo dos talheres, ao lado de cada prato que estiver sobre a mesa; tendo cuidado para que os talheres não cubram totalmente a personalização, pois, a intenção é que os clientes a vejam.

Pode ainda, colocar um guardanapo dentro de cada copo ou taça que estiver sobre a mesa, de modo que a personalização fique exposta como se o guardanapo estivesse um porta retratos.

Muito criativas essas ideias, não? Enfim, são inúmeras as maneiras como você pode colocar os guardanapos de papel personalizados para restaurante sobre a mesa.

O importante é ter em mente que ele precisa ser visto logo que o cliente se sentar à mesa, portanto, é importante que a sua personalização sempre esteja bem exposta e em evidência. A Relevo também te dá dicas sobre como posicionar os guardanapos!

Portanto, lance mão da criatividade, e capriche na decoração das mesas do seu restaurante!

Lembre-se que, muito além de itens de higiene em uma refeição, os guardanapos de papel também são fundamentais para compor a decoração da sua mesa e para exibir a marca do seu negócio.

3 Pontos Que Tornam o Guardanapo De Papel a Melhor Opção Para Seu Restaurante

1. Guardanapo Descartável Personalizado

Uma das maiores vantagens do guardanapo de papel, é que ele é descartável, e por isso, é muito mais higiênico e prático. Além disso, o fato de poder personalizar o guardanapo de papel, torna esse produto extremamente diferenciado, pois, demonstra o quanto ele é versátil.

Além disso, se por acaso você desejar mudar a personalização do seu guardanapo em algum momento, basta solicitar uma personalização diferente ao efetuar um novo pedido.

Em compensação, quando o guardanapo é tecido, é preciso esperar o guardanapo se tornar inutilizável para poder mudar a personalização, o que pode demorar, causando desconforto ao responsável pelo restaurante.

2. Custo-Benefício

Nada impede que você opte por mais de um modelo de personalização, podendo, por exemplo, escolher alguns guardanapos de papel personalizados para restaurante com o logo do restaurante, e outros com o nome do restaurante.

Diversificando assim os seus modelos de guardanapos, você pode contar com o nosso excelente custo-benefício, cujo possibilita que nossos clientes invistam em diferentes personalizações ou em diferentes modelos de produtos.

3. Alta Qualidade

Trabalhamos somente com material de primeira linha, que pode ser notado no toque suave de nossos produtos, e também, na eficiência na hora de testar a sua absorvência.

Escolha quem é referência em guardanapos no mercado, e que possui experiência garantida para te oferecer os melhores guardanapos, apostando em qualidade e sofisticação, a um preço justo!

Conclusão

Aposte em quem entende de capricho, fabricando os melhores guardanapos de papel personalizados para restaurante, do mercado. Entre em contato com a Relevo agora mesmo, e solicite o seu orçamento!

Não fique de fora da oportunidade de se destacar da concorrência promovendo a marca do seu restaurante através dos guardanapos de papel personalizados.

Escolha um dos nossos produtos (consulte o nosso catálogo de produtos) e traga a sua ideia de personalização para analisarmos juntos, qual a melhor maneira de criar incríveis guardanapos de papel personalizados para restaurante para o seu restaurante!

Teremos muito prazer em atendê-lo, e muita satisfação em saber que a Relevo está contribuindo significativamente para reforçar a lembrança da sua marca na memória de seus clientes.

Por isso, na hora de adquirir os guardanapos de papel personalizados para restaurante, não hesite em contatar-nos!

Se você gostou do conteúdo e pretende utilizar guardanapos personalizados no seu restaurante, deixe seus comentários aqui!